IX Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE

Abro o início de publicações ligadas à biologia com a divulgação de um concurso onde fotógrafos amadores e profissionais podem participar.

Este ano o Município de Seia associado ao CISE (Centro de Interpretação da Serra da Estrela) volta a abrir o Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE, sendo esta a sua nona edição consecutiva.
O tema é O Património Ambiental da Serra da Estrela.
A inscrição é gratuita e cada participante pode submeter a concurso 4 fotografias que podem ser integradas aos temas gerais "A Paisagem" e "A Biodiversidade" assim como ao tema anual "A Floresta".

As inscrições deverão ser entregues em mão (nas instalações do CISE) ou através do endereço postal (CISE/Concurso de Fotografia, Rua Visconde de Molelos, 6270-423 Seia) ou ainda por e-mail para: cise@cise-seia.org.pt . Sendo que as fotografias deverão ter um formato mínimo de 15x20cm. Consulte o regulamento, preencha a sua ficha de inscrição e até dia 31 (a contar do carimbo de correio) envie as suas fotografias que retratem a Natureza fantástica que nos deslumbra na Serra da Estrela!

Pode ver aqui as fotografias vencedoras de 2008, aqui as de 2009 e aqui as de 2010.

Há prémios para todas as categorias e as fotografias vencedoras serão ainda expostas em Viseu, no Palácio do Gelo Shopping (4/9 - 8/10/2011) e ainda nas instalações do CISE (9/10 - 13/11/2011).

Boa sorte aos participantes!

(Para mais informações, carregue na imagem em cima.)

0 Comentários:

Enviar um comentário